BRB - Banco de Brasília

Você está em: Para Você»Sobre o BRB»Transparência - Publicidade e Propaganda»Compromisso Anticorrupção

Compromisso Anticorrupção

Aliado às melhores práticas do mercado, o BRB tem concentrado esforços para impedir a prática de atos lesivos contra a administração pública, nacional ou estrangeira. A Susem/Gesip, área gestora do processo no Banco, instituiu um programa de integridade contendo ações que envolvem todo o corpo funcional, como por exemplo, os treinamentos obrigatórios (aculturamento dos empregados), os canais para denúncia de irregularidades (interno e externo) e o controle contábil, a fim de garantir que os dados financeiros e contábeis informados sejam fiéis à realidade. Também fazem parte do programa a inclusão de cláusulas específicas sobre o assunto em todo contrato firmado pelo Banco, inclusive com possibilidade de rescisão contratual em caso de ocorrência de atos lesivos contra a administração pública, nacional ou estrangeira entre as partes.

Contamos, ainda, com o patrocínio irrestrito da alta administração nas ações que envolvem o tema.

O comprometimento do BRB relativamente ao assunto reafirma seu posicionamento de não permitir que a Instituição seja utilizada para atos corruptos, tornando a imagem do Banco cada vez mais sólida e forte na região.

Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA | CNPJ: 00.000.208/0001-00 | Endereço da Sede: SBS Qd. 01, Bl. E Ed. Brasília - Brasília/DF - Cep: 70.072-900