BRB - Banco de Brasília

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Patrocínio

Política de Patrocínio

Objetivos

O BRB – Banco de Brasília S.A., atento à sua missão de atuar como banco público voltado ao crescimento econômico e ao desenvolvimento sustentável do Distrito Federal e regiões de influência, com soluções inovadoras e atendimento de excelência, bem como à sua visão de ser reconhecido como instituição financeira de referência no Centro-Oeste, busca realçar a sua imagem institucional e social por meio do apoio a projetos que visam a aprimorar o seu relacionamento com a comunidade do Distrito Federal, regiões de influência e públicos de interesse, com o objetivo de gerar novos negócios e consolidar a sua imagem.

O BRB patrocina projetos nas áreas de arte e cultura, de causas sociais, de comunidade, de entretenimento, de esporte, de meio ambiente, e de negócios, que possam trazer retorno de imagem institucional e que propiciem benefício fiscal, negocial e/ou social e que, além disso, contemplem a sua região de atuação e influência e/ou públicos de interesse.

Projetos não apoiados pelo BRB

a) vinculados a parentes, em até terceiro grau, de membros Estatutários e Administradores do Conglomerado do BRB;

b) realizados diretamente pela Administração Pública do Distrito Federal;

c) de caráter religioso (conforme Ofício Circular n.º 05/2007-GP do TCDF);

d) de caráter político e/ou partidário;

e) desenvolvidos fora das áreas de atuação do Banco, exceto patrocínios negociais;

f) que possam trazer prejuízo à sociedade ou ao meio ambiente;

g) que incentivem maus tratos aos animais, como, por exemplo, rodeio e circo;

h) com má reputação, falta de integridade e/ou que prejudiquem a imagem do BRB;

i) cuja organização não tenha bom conceito perante a sociedade;

j) de ação discriminatória;

k) destinados à produção, edição, lançamento e distribuição de CDs, DVDs, Livros, Filmes (curta, média e longas-metragens) de quaisquer gêneros, manutenção de sites, softwares e similares;

l) promovidos pelas seguintes Federações: Federação Metropolitana de Futebol, Federação Brasiliense de Atletismo, Federação Metropolitana de Judô, Federação Brasiliense de Voleibol, Federação Brasiliense de Tênis, Federação de Desportos Aquáticos, Liga Regional de Desportos do Planalto (conforme Recomendação n.º 02/2007 – 6ª PRODEP – MPDF, de 13/02/2007);

m) de veiculação em mídia ou em instalações que funcionam como veículo de comunicação;

n) de transmissão de eventos esportivos, culturais ou de entretenimento comercializados por veículo de comunicação.

 

 Prazos

Entrega: as propostas de patrocínio deverão ser encaminhadas à Superintendência de Marketing do BRB com, no mínimo, 60 (sessenta) dias de antecedência do início do projeto/evento.

Análise: as propostas de patrocínio serão criteriosamente analisadas em até 30 (trinta) dias, após a entrega. Prazo máximo, também, para os solicitantes do patrocínio serem informados do deferimento ou indeferimento de suas propostas.

Obs:
- As propostas de patrocínio não respondidas pelo BRB, em até 05 (cinco) dias úteis antes do início do evento/projeto, devem ser consideradas indeferidas pelo solicitante.
- Informamos que a utilização da marca BRB, sem prévia autorização, sujeitará o autor às penalidades previstas na legislação vigente.

Documentação

As propostas de patrocínio apresentadas ao BRB devem conter todas as informações e documentos descritos na Cartilha de Patrocínios anexa.


Importante: as propostas apresentadas fora do padrão previsto na Cartilha de Patrocínios serão devolvidas para regularização.

Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA | CNPJ: 00.000.208/0001-00 | Endereço da Sede: SBS Qd. 01, Bl. E Ed. Brasília - Brasília/DF - Cep: 70.072-900