BRB - Banco de Brasília

Você está em: Para Você»Segurança»Fraudes»O que fazer

O que fazer em caso de fraudes?

Caso receba ligações ou e-mails* suspeitos supostamente enviados pelo BRB, entre em contato imediatamente com a sua Agência ou com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 648 6161, a qualquer hora e dia da semana, e comunique o ocorrido.

Caso seja possível identificar a existência da fraude, siga os procedimentos acima lembrando-se também de realizar a ocorrência policial o mais rápido possível, para que as autoridades possam iniciar a investigação.

* O BRB não envia mensagens solicitando dados pessoais de seus clientes.

Importante:

Para registrar uma ocorrência policial, procure a Delegacia de Polícia mais próxima. Se estiver no DF, veja aqui a relação de Delegacias no site da Polícia Civil.

 

Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA | CNPJ: 00.000.208/0001-00 | Endereço da Sede: SBS Qd. 01, Bl. E Ed. Brasília - Brasília/DF - Cep: 70.072-900