BRB - Banco de Brasília

Você está em: Para Você»Sala de Imprensa»Releases»15-05-2019 - BRB ANUNCIA NOVAS TAXAS DE JUROS DE CONSIGNADO PARA SERVIDORES DA CLDF

15-05-2019 - BRB ANUNCIA NOVAS TAXAS DE JUROS DE CONSIGNADO PARA SERVIDORES DA CLDF

Servidores, comissionados e efetivos, terão acesso a outros benefícios

Brasília, 15 de maio de 2019 – O Banco de Brasília oferece, a partir de hoje (15), novas taxas de juros de empréstimo consignado para servidores, comissionados ou efetivos, da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). As taxas variam agora de 1,15% a 1,80% ao mês. Outros benefícios, como dez dias sem juros no cheque especial e 10% de desconto no seguro auto, fazem parte do pacote.

Em novembro, os servidores da CLDF também vão poder contar um uma nova agência do BRB no local. Ela vai ter padrão de acabamento e personalização, nos moldes de atendimento Millenium Capital, segmento Premium.

“Nosso objetivo é de ser um banco público sólido, moderno, ágil, eficiente e competitivo, protagonista do estímulo à atividade econômica”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, ao apresentar o novo pacote de benefícios para os servidores.

No encontro com parlamentares distritais ontem, o deputado Robério Negreiros (PSD), segundo secretário da Casa, anunciou a retirada do Projeto de Emenda à Lei Orgânica (Pelo) que objetivava desobrigar os servidores da CLDF a receberem seus salários pelo BRB. Segundo ele, a nova gestão do Banco trabalhou, efetivamente, para oferecer melhorias aos servidores.

Assessoria de Comunicação do BRB
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA | CNPJ: 00.000.208/0001-00 | Endereço da Sede: SBS Qd. 01, Bl. E Ed. Brasília - Brasília/DF - Cep: 70.072-900