BRB - Banco de Brasília

Você está em: Para Você»Sala de Imprensa»Releases»14-01-2019 - Banco de Brasília disponibiliza novo serviço: abertura de conta-corrente via aplicativo

14-01-2019 - Banco de Brasília disponibiliza novo serviço: abertura de conta-corrente via aplicativo

(Brasília, 14/1/2019) – A partir de agora, é possível abrir conta-corrente no BRB por meio de aplicativo criado exclusivamente para essa finalidade, o BRB Conta.

Marco Aurélio Monteiro de Castro, Diretor de Serviços e Produtos do BRB, explica que o processo é relativamente rápido e que a análise da solicitação leva até 10 dias úteis. “Ao registrar a solicitação, é necessário apenas digitalizar os documentos – CPF, RG, comprovante de residência e de renda –, e realizar um vídeo-selfie”, afirmou.

Marco Aurélio esclarece, ainda, que o novo serviço se destina a clientes pessoa física, maiores de 18 anos e que não tenham conta-corrente ativa no BRB.

Dentre as vantagens da conta, destaque para a realização de transferências como DOC e TED, além de saques e depósitos por meio dos caixas eletrônicos.

O aplicativo BRB Conta está disponível nas lojas Apple Store e Google Play.

Mais informações
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Assessoria de Comunicação

Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA | CNPJ: 00.000.208/0001-00 | Endereço da Sede: SBS Qd. 01, Bl. E Ed. Brasília - Brasília/DF - Cep: 70.072-900