BRB - Banco de Brasília

Você está em: Para Você»Sala de Imprensa»Releases»30-10-2018 - Clientes do BRB agora podem cadastrar biometria

30-10-2018 - Clientes do BRB agora podem cadastrar biometria

O cadastro deverá ser feito nos terminais de autoatendimento das agências

(Brasília, 30/10/2018) – A partir deste mês, clientes do BRB podem cadastrar e utilizar a biometria nas máquinas de autoatendimento do BRB. O cadastro deverá ser feito em qualquer terminal de autoatendimento nas agências e contará com o auxílio de um empregado do Banco. Assim, o cliente deve dirigir-se à agência durante o horário de atendimento, além de apresentar um documento de identificação com foto e o cartão (que será necessário ao fim da operação).
 
Para a realização de saques em conta-corrente e em conta-poupança, o cliente pode optar pela biometria em substituição à identificação positiva de três letras.

O novo recurso está disponível a todos os clientes que possuem conta no BRB. O cadastramento da biometria, no entanto, é opcional nesse primeiro momento. “Ainda assim, destacamos a importância de todos os clientes cadastrarem o novo recurso, em virtude da segurança. A biometria evita, por exemplo, fraudes comuns e já conhecidas no mercado, como a troca de cartões”, destacou Tiago Coli, superintendente de gestão de canais do BRB.

Mais informações
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Assessoria de Comunicação

Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA | CNPJ: 00.000.208/0001-00 | Endereço da Sede: SBS Qd. 01, Bl. E Ed. Brasília - Brasília/DF - Cep: 70.072-900