BRB - Banco de Brasília

Você está em: Para Você»Sala de Imprensa»Releases»22-03-2017 - BRB participa de mutirão para renegociação de dívidas

22-03-2017 - BRB participa de mutirão para renegociação de dívidas

A ação será em parceria com o Procon-DF e ocorrerá de 27 a 31 de março
 
(Brasília, 22/3/2016) – De 27 a 31 de março, o Banco de Brasília (BRB) participará de ação, em parceria com o Procon-DF, com a BRBCARD e com a BRB Serviços para renegociação de dívidas. Durante o período, clientes do BRB terão a oportunidade de renegociar operações vencidas de produtos da Carteira Comercial (BRB Serv, BRB Parcelado, Cheque especial e Compra Parcelada) e reguralizá-las.
 
Os clientes do BRB serão atendidos pelos gerentes de negócios da Gerência de Recuperação de Ativos do Plano Piloto do Banco, com o acompanhamento dos servidores do Procon-DF, a fim de pacificar o entendimento entre as partes. A BRBCARD disponibilizará colaboradores para renegociar as dívidas referentes aos cartões de crédito, e também a BRB Serviços, para parcelar dívidas dos clientes com a BRBCARD e com o Banco que estiverem disponíveis na central.
 
Interessados deverão comparecer, das 8 às 17 horas, na sede do Procon-DF (Ed. Venâncio 2000 – Asa Sul), portando documento de identificação oficial com foto (RG, CNH ou passaporte), CPF e  comprovante de renda atualizado. Não há valor limite para a renegociação.
 
A gerente da área de Recuperação de Ativos do Plano Piloto do BRB, Líliam Silva, explica que as condições relacionadas às taxas de juros e prazos poderão variar conforme a situação de inadimplência do contrato e da capacidade de pagamento do cliente. Dependendo do caso, o Banco também poderá solicitar uma entrada ou melhoria de garantia caso o cliente não esteja operando com o BRB. Caso haja enquadramento, a operação será viabilizada por meio do produto Renegociação. “Analisaremos caso a caso, porém, caso seja viável, o cliente contará com uma taxa de juros reduzida e com prazo para pagamento de até 120 meses”, destaca Liliam.
 
Serviço
Mutirão de renegociação
Data: 27 a 31 de março
Horário: 8h às 17h
Local: Sede do Procon-DF (Ed. Venâncio 2000 – Asa Sul)
 
Mais informações
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Assessoria de Comunicação
Telefone: 3412-8474 (Márcia Macedo)
              3412-8534 (Lorena Martins)

Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA | CNPJ: 00.000.208/0001-00 | Endereço da Sede: SBS Qd. 01, Bl. E Ed. Brasília - Brasília/DF - Cep: 70.072-900