BRB - Banco de Brasília

Você está em: Para Você»Sala de Imprensa»Notícias»31-03-2011 - BRB participa de reunião no Sinduscon

31-03-2011 - BRB participa de reunião no Sinduscon

Em 22.03, na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon - DF), ocorreu evento de apresentação de novas propostas de crédito para os empresários da área de construção civil do DF.

O presidente da entidade, Elson Ribeiro e Póvoa, agradeceu a presença do BRB na ocasião, representado pelo presidente Edmilson Gama; pela diretora de Crédito e Governo, Leane Mundim; pelo diretor de Relacionamento e Negócios, Alair Vargas; pelo diretor de Desenvolvimento e Governo, José Flávio Rabelo; pelo diretor de Operações da Corretora Seguros BRB, Pedro Caixeta; pelo diretor-presidente da BRB DTVM, Éverton Correia;  e pela Superintendente Corporate, Kátia Peixoto

Após a abertura, o presidente Edmilson Gama expôs aos empresários as estratégias do BRB para 2011: reformular o portfólio de produtos da carteira imobiliária, implementar a política de relacionamento empresarial e adotar modelo de atendimento diferenciado.

O presidente afirmou que um dos objetivos principais do Banco atualmente é alavancar negócios. Nesse sentido, ressaltou a importância de o Banco atuar como instrumento de apoio aos empresários do setor. O presidente também destacou, dentre os principais eixos de atuação do BRB, o foco da empresa como banco regional, cujo objetivo é o desenvolvimento do Centro-Oeste. “Queremos realizar parcerias com as empresas para facilitar os negócios o empresário. Faremos isso com seriedade”, afirmou Edmilson Gama.

O presidente do BRB também explicou como a empresa se prepara para a portabilidade. Para esses clientes, foi criado um pacote de relacionamento que abrange 12 produtos, para possibilitar mais agilidade nas transações. Edmilson Gama anunciou, ainda, novidades, como: atuação com o FGTS e com o programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”.

Júlio Peres, vice-presidente da Sinduscon, parabenizou o BRB pela presteza no atendimento e pela disposição em atender as necessidades financeiras dos empresários do setor de construção civil. Ao fim das exposições, foi destinado espaço para solução de dúvidas do público presente.

A diretora de Crédito e Governo, Leane Cardoso Mundim, afirmou que a participação do Banco no evento do Sinduscon foi bastante positiva: “Este é um momento importante e de grande foco na construção civil. O BRB começa a estreitar o relacionamento com esse segmento e é importante colocar a questão da agilidade em destaque. Há duas semanas, o Sinduscom nos procurou com algumas questões a serem resolvidas, e nesta reunião trouxemos respostas à maioria delas. Estamos com o foco voltado para melhor atender nossos clientes e proporcionar a eles soluções negociais efetivas”.

O BRB tem realizado visitas para expor produtos e serviços a segmentos que buscam viabilizar o crescimento do Centro-Oeste e regiões de influência.

BRB - Banco de Brasília

voltar

Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA | CNPJ: 00.000.208/0001-00 | Endereço da Sede: SBS Qd. 01, Bl. E Ed. Brasília - Brasília/DF - Cep: 70.072-900