BRB - Banco de Brasília

Você está em: Para Você»Investimentos»Fundos»Portfólio de Fundos»17

BRB FUNDO DE INVESTIMENTO EM RENDA FIXA ZERAGEM

Características

 O BRB FIRF ZERAGEM tem como objetivo propiciar aos seus cotistas obtenção de rendimentos por meio da aplicação em ativos de renda fixa, pós ou pré-fixados, disponíveis no mercado financeiro, por meio de estratégia de gestão passiva, buscando acompanhar o desempenho do CDI.

O Fundo tem como público-alvo os fundos administrados pela BRB-DTVM S.A., e as Pessoas Jurídicas credenciadas no Programa de Descentralização Administrativa e Financeira nos termos da Lei nº 6.023/2017 que buscam retorno por meio de aplicação em fundos que apliquem somente em Títulos Públicos Federais.

Não admite alavancagem.

Razão Social: BRB FUNDO DE INVESTIMENTO EM RENDA FIXA ZERAGEM
Nome Fantasia: BRB FIRF ZERAGEM
CNPJ: 26.740.437/0001-55
Código FFA: 17
Data de início de funcionamento: 21/01/2017
Carência: Não tem
Aplicação Inicial: 1,00
Aplicação subsequente: 1,00
Resgate: 1,00
Saldo Mínimo: 1,00
Taxa de Performance: Não cobra
Cota Aplicação: D + 0 (Abertura)
Cota Resgate: D + 0 (Abertura)
Crédito em Conta-Corrente: D + 0
Resgate Automático: Sim O Fundo possui carteira de ativos com prazo médio igual ou inferior a 365 dias. O Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) incidirá semestralmente ("come-cotas semestral"), no último dia útil dos meses de maio e novembro de cada ano, à alíquota de 20% sobre os rendimentos produzidos no período..
Imposto de Renda: No resgate, haverá incidência de IRRF complementar, em função do prazo do investimento, às alíquotas de: (i) 22,5%, em aplicações com prazo de até 180 dias; e (ii) 20%, em aplicações com prazo acima de 180.
Os resgates ocorridos em um prazo inferior a 30 dias da data de aplicação no Fundo sofrerão incidência de IOF à alíquota de 1% ao dia sobre o valor do resgate, limitado ao rendimento da operação, conforme tabela decrescente em função do prazo prevista na regulamentação em vigor. A partir do 30º dia de aplicação, a alíquota passa a ser zero.
A carteira do Fundo não está sujeita à incidência de imposto de renda ou IOF, de acordo com a atual legislação fiscal, a qual é sujeita alterações.
Incidência de IOF: Há incidência de IOF regressivo para resgates realizados antes de 30 dias (veja tabela regressiva do IOF).
Horário limite de movimentação (Brasília): 16h
Escala de risco: Muito Baixo
Perfil do Investidor: Conservador

 


Notas

1. FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC;
2. RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA;
3. LEIA O FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES, A LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS, SE HOUVER, E O REGULAMENTO ANTES DE INVESTIR;
4. O DISTRIBUIDOR RECEBERÁ REMUNERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO DOS ADMINISTRADORES E/OU DOS FUNDOS DE INVESTIMENTO EM QUE SEUS CLIENTES APLICAREM RECURSOS, SEJA NA FORMA DE INVESTIMENTO DIRETO, SEJA POR MEIO DE CONTA E ORDEM;
5. DESCRIÇÃO DO TIPO ANBIMA DISPONÍVEL NO FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES;
6. LINK PARA O PORTAL DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA DA ANBIMA “COMO INVESTIR”: www.comoinvestir.com.br:

Anbima

 

Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA | CNPJ: 00.000.208/0001-00 | Endereço da Sede: SBS Qd. 01, Bl. E Ed. Brasília - Brasília/DF - Cep: 70.072-900