BRB - Banco de Brasília

Você está em: Para Você»Institucional»Fale Conosco»Ouvidoria BRB

Ouvidoria BRB - Faz valer seu direito de Consumidor

A Ouvidoria BRB é o canal de última instância que clientes e usuários têm disponível para revisão de soluções dadas às manifestações registradas anteriormente nos demais canais de atendimento do BRB - Banco de Brasília.

A Ouvidoria contribui para a melhoria de processos, produtos e serviços do BRB, visando disseminar a cultura de cidadania.

Nossa Missão:

  • Mediar conflitos entre o cidadão e o Conglomerado BRB;
  • Foco na busca de soluções ágeis e eficazes, com transparência, imparcialidade e respeito ao consumidor;
  • Sugerir melhorias para a Organização com base nas reclamações recebidas.

Como registrar?

Estando de posse do número de protocolo finalizado de qualquer canal primário de atendimento, entre em contato com a Ouvidoria BRB pelos telefones relacionados abaixo:

0800 642 1105
Dias úteis das 8h às 20h

0800 648 6162
(deficiente auditivo/fala)

Ou clique aqui para acesso ao formulário de registro na Ouvidoria BRB. Caso não possua número de protocolo de atendimento, ligue 0800 648 6161, para registro no Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC.

 

Relatórios de Ouvidoria

Links e telefones úteis:  


Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA | CNPJ: 00.000.208/0001-00 | Endereço da Sede: SBS Qd. 01, Bl. E Ed. Brasília - Brasília/DF - Cep: 70.072-900