BRB - Banco de Brasília

Você está em: Para Você»Institucional»Fale Conosco»Ouvidoria BRB

Ouvidoria

Ouvidoria

Ouvidoria

 
0800 642 1105
0800 648 6162
(deficiente auditivo/fala)

Ou acesse aqui o formulário de registro na Ouvidoria BRB. Caso não possua número de protocolo de atendimento, ligue 0800 648 6161 para registro no Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC

Como canal de última instância de recorrência no âmbito da instituição, a Ouvidoria atua na busca de soluções de problemas não resolvidos nos canais iniciais de atendimento (Pontos de Atendimento – PA's; Central de Relacionamento BRB; Correspondentes Não Bancários, SAC Cartão BRB e Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC). A área também é responsável pelo tratamento das demandas repassadas pelos Órgãos de Defesa do Consumidor, Banco Central e outros.

Relatório Anual da Ouvidoria - 1ºSem/2018

0800 880 6147

Reclamações, Sugestões e Informações dos produtos e serviços da BRBCARD.
Atendimento 24 horas e 7 dias na semana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA | CNPJ: 00.000.208/0001-00 | Endereço da Sede: SBS Qd. 01, Bl. E Ed. Brasília - Brasília/DF - Cep: 70.072-900