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Fale Conosco

O BRB quer ouvir você.

Para isso, temos um canal de comunicação direcionado para as suas necessidades. O contato pode ser feito com o BRB Telebanco, pelo BRB On-line ou pelo SAC. Existe ainda, como última instância, a Ouvidoria, para revisar demandas que, porventura, não tenham sido solucionadas pelo SAC. 

Central de Relacionamento

A Central de Relacionamento BRB é um canal de atendimento que conta com uma equipe especializada à disposição de seus clientes, oferecendo comodidade, rapidez e segurança na realização de transações bancárias. Dúvidas sobre produtos e serviços do banco, fale com a Central de Relacionamento BRB

Para acesso à sua conta e transações por telefone - Ligue

BRB TELEBANCO:

3322 1515 (DF), 4002 6161 (Rio e Goiânia) ou 0800 613030 (outras localidades).
 

SAC

O SAC está disponível ao cliente para fornecer informações sobre produtos e serviços, registrar reclamações, esclarecer dúvidas e atender pedidos de cancelamentos (de produtos e serviços).

· A ligação é gratuita, por meio do 0800 648 61 61;

· para atendimento a pessoas com deficiência auditiva e/ou com problemas na fala, o acesso deve ser feito pelo 0800 648 6162.


Canal de Denúncias

O BRB disponibiliza um canal de denúncias aos empregados, prestadores, estagiários e menores aprendizes para os casos de suspeita de violação das políticas, normas, código de ética do BRB e quaisquer informações acerca de descumprimento de dispositivos legais e normativos aplicáveis a todas as empresas participantes do conglomerado do BRB, garantindo o anonimato e o sigilo das informações:

DENUNCIE:

  • Vazamento de Informação;
  • Obtenção Indevida de Dados;
  • Fraude em canal de atendimento;
  • Incidente de Segurança:
    • Falhas de sistemas de informações e perda de serviços;
    • Códigos maliciosos;
    • Negação de serviço;
    • Erros resultantes de dados incompletos ou inconsistentes;
    • Violação de confidencialidade e integridade;
    • Uso impróprio de sistemas de informação.
  • Apropriação indébita de Valores;
  • Adulteração de documento;
  • Autenticação espúria de documentos ou títulos;
  • Coação a empregado, prestador, estagiário e menor aprendiz;
  • Falsificação de assinatura;
  • Pagamento fraudulento;
  • Outros.

O Departamento de Segurança Empresarial do BRB garante o anonimato e o sigilo das denúncias.

Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA | CNPJ: 00.000.208/0001-00 | Endereço da Sede: SBS Qd. 01, Bl. E Ed. Brasília - Brasília/DF - Cep: 70.072-900