BRB - Banco de Brasília

Você está em: Para Você»Institucional»Ouvidoria BRB»Serviços da Ouvidoria

SERVIÇOS DA OUVIDORIA

Para Registrar uma Reclamação na Ouvidoria do BRB:

Opções de contato direto:

Telefone 0800-6421105, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h.
Fale conosco Ouvidoria: www.brb.com.br/ouvidoria
Correspondência: Setor Bancário Sul, Qd.1, Ed. Brasília, 14ª andar -  CEP 70.072-900

Serviços – Aqui você também pode consultar os serviços oferecidos por essa instituição financeira. Acesse

Sistema de Gestão de Ouvidorias do Distrito Federal – SIGO: (http://ouvidoria.df.gov.br/ )

Lei de Acesso à Informação – Você pode solicitar informações sobre ações, programas, despesas, contratos, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à Informação nº 4.990/2012. Este é um direito do cidadão garantido pela Constituição Federal. Confira mais informações no banner de Acesso à Informação disponível na página inicial deste site https://portal.brb.com.br/para-voce/


Para Registrar um Pedido de Informação:

Opções de contato:

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) é um sistema informatizado que centraliza as entradas e saídas dos pedidos de informações dirigidas ao BRB. Atualmente, este sistema é mantido pela Controladoria-Geral do DF e pode ser acessado pelo endereço http://www.e-sic.df.gov.br.

Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA | CNPJ: 00.000.208/0001-00 | Endereço da Sede: SBS Qd. 01, Bl. E Ed. Brasília - Brasília/DF - Cep: 70.072-900