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REQUISITOS E DOCUMENTOS

Caso os serviços dos demais canais de atendimento não tenham sido prestados de forma satisfatória, procure a Ouvidoria do BRB e registre sua demanda.    

ASSUNTO

TIPO DE CANAL

REQUISITOS GERAIS

Se o atendimento estiver relacionado a informações ou solicitações de serviços é necessário um contato inicial com uma das agências do BRB.

Presencial

Não há

Caso deseje registrar críticas, sugestões, denúncias ou elogios fale diretamente com o SAC do Brb.

1ª Instância no BRB: SAC via telefone 0800 648 61 61

Dados pessoais

Se nos demais canais, sua solicitação não tenha sido atendida de maneira satisfatória, existam dúvidas quanto às informações prestadas ou o prazo tenha extrapolado, reporte-se à Ouvidoria do BRB

2ª Instância: Ouvidoria via telefone 0800 642 11 05

 

Fale conosco Ouvidoria: www.brb.com.br/ouvidoria

 

Correspondência: Setor Bancário Sul, Qd.1, Ed. Brasília, 14ª andar - CEP 70.072-900

Protocolo de atendimento do canal de 1ª instância (SAC)

Reclamações/ Denúncias

Órgãos fiscalizadores pelo site do Bacen, Procon, Consumidor.gov, Defensoria Pública ou Ouvidoria Geral do GDF

Dados pessoais

Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA | CNPJ: 00.000.208/0001-00 | Endereço da Sede: SBS Qd. 01, Bl. E Ed. Brasília - Brasília/DF - Cep: 70.072-900