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Tarifas BRB

 

As tarifas de serviços foram estabelecidas pelo BRB - Banco de Brasília em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, Resolução 3.919 de 25/11/2010, Carta-Circular 3.349 de 31/10/2008 e Circular 3.512 de 25/11/2010 do Banco Central do Brasil.

As tarifas estão sujeitas a alterações e os novos valores devem ser divulgados com 45 dias de antecedência do início da vigência para os serviços relacionados a cartão de crédito e 30 dias de antecedência para os demais serviços. A tabela de tarifas está afixada em todos os pontos de atendimento do BRB. 

Pacotes de Serviços


Os pacotes de serviços são produtos e serviços com composições variadas e preços acessíveis que oferecem vantagens para quem quer economizar.

Características

Atualmente contamos com pacotes que procuram adequar-se aos mais variados perfis de clientes do banco. A composição das cestas inclui serviços que se pagos individualmente sairiam mais caros que o valor da mensalidade de cada pacote.

Vantagens

Os pacotes são oferecidos para pessoas físicas e jurídicas. Alguns possuem vantagens como a isenção do pagamento da primeira mensalidade nos primeiros 90 dias. Além disso, os clientes que tiverem aplicações em CDB, poupança e fundos de investimento têm desconto no valor dos pacotes de acordo com o montante aplicado, podendo chegar a isenção total.

Valor
O valor das tarifas é definido com base nos custos operacionais do BRB e está entre os mais competitivos do mercado. Você poderá verificar o preço de cada serviço separadamente e o valor de cada pacote em nossa Tabela de Tarifas disponível do site do banco www.brb.com.br e nos Pontos de Atendimento.

Como Aderir
Procure o balcão de atendimento das agências e solicite o Termo de Adesão e o Regulamento dos pacotes de serviços.

Tabelas de Tarifas em vigor

 

Pacote Pessoa Natural:

 
O que é o Pacote Padronizado para Pessoa Natural - BACEN?
O pacote Padronizado para Pessoa Natural - BACEN, é um conjunto de serviços cujos componentes e quantidade de eventos foram determinados pelo Banco Central do Brasil por meio das Resoluções 3.919 de 25/11/2010 e 4.021 de 29/09/2011. Este Pacote deve ser oferecido, por todas as instituições financeiras, aos clientes Pessoa Física.



O que são os Serviços Essenciais?

Os serviços Essenciais, são serviços prestados ao cliente Pessoa Natural necessários para a movimentação básica de sua conta. Para cada um desses serviços, o Banco Central do Brasil estipulou, por meio das Resoluções 3.919 de 25/11/2010 e 4.021 de 29/09/2011, uma quantidade máxima de transações mensais que podem ser realizadas sem a cobrança de tarifas.


O que são os Serviços Prioritários?

Os serviços Prioritários, são serviços relacionados à conta-corrente, poupança, transferência de recursos, operações de crédito e cadastro, definidos pelo Banco Central do Brasil por meio das Resoluções 3.919 de 25/11/2010, 4.021 de 29/09/2011 e Circular 3.371 de 06.12.2007


O que são os Serviços Especiais e Diferenciados?

Os serviços Especiais são aqueles cuja cobrança de tarifa é amparada por Lei ou Regulamentação específica. Tais como Crédito Rural e Operações de Câmbio, cuja cobrança de tarifa é permitida conforme legislação própria. Já os serviços Diferenciados são aqueles que não estão relacionados à movimentação de conta e são objetos de contrato firmados entre o Banco e o cliente, desde que façam parte da relação estabelecida pelo Banco Central.

 

  Topo

 

 

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