BRB - Banco de Brasília

Você está em: Para Você»Conta Corrente e Serviços»Serviços Oferecidos Para o Cidadão»Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC

Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC

Requisitos

Pode  ser  utilizado  por  qualquer  cidadão  independente  de  ser  ou  não  correntista  do Banco.

Documentos e informações necessárias

Pode  ser  utilizado Relato  da  reclamação  e  documentos  comprobatórios  para  análise  da  demanda,  se houver.

Local

Telefone: Atendimento - SAC – 0800 648 6161
                                      - SAC para deficientes auditivos ou de fala – 0800 648 6162

Horário

24h por dia, 7 dias na semana.

Tempo máximo de espera para atendimento

Atendimento imediato.

Prazo e etapas

Até 05 dias úteis após o pedido nos casos de reclamações e solicitações.

Custo do serviço

Não há.

Normas e regulamentações do serviço

Decreto 6.523/08 de 31/07/2008, Portaria Nº 2014 de 13/10/2008 e Portaria Nº 49 de 12/03/2009.

Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA | CNPJ: 00.000.208/0001-00 | Endereço da Sede: SBS Qd. 01, Bl. E Ed. Brasília - Brasília/DF - Cep: 70.072-900