BRB - Banco de Brasília

Início / Para Você / BRB - Banco de Brasília

FUNDOS DE INVESTIMENTO EM PARTICIPAÇÕES

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Características

O Fundo de Investimento em Participações (FIP), constituído sob a forma de condomínio fechado, é uma comunhão de recursos destinada à aquisição de ações, bônus de subscrição, debêntures simples, outros títulos e valores mobiliários conversíveis ou permutáveis em ações de emissão de companhias, abertas ou fechadas, bem como títulos e valores mobiliários representativos de participação em sociedades limitadas, que deve participar do processo decisório da sociedade investida, com efetiva influência na definição de sua política estratégica e na sua gestão.


1-PARKS BRASIL FUNDO DE INVESTIMENTO EM PARTICIPAÇÕES MULTIESTRATEGIA (CNPJ 10.214.548/0001-98)

Objetivo do fundo: Obter retornos superiores ao INDEXADOR com a melhor valorização possível das QUOTAS, mediante o direcionamento de seus investimentos em carteira diversificada de VALORES MOBILIÁRIOS das COMPANHIAS-ALVO.


Público Alvo: Investidores Qualificados.


Documentos:

Regulamento Vigente:

Demonstrações Financeira:

Fatos relevantes:

2-BRASIL CENTRAL FUNDO DE INVESTIMENTO EM PARTICIPAÇÕES CAPITAL SEMENTE (CNPJ 22.489.410/0001-80)

Objetivo do fundo: Obter rendimentos por meio de investimentos em ações, debêntures conversíveis e não conversíveis, bônus de subscrição, títulos e valores mobiliários e/ou outros que sejam conversíveis e/ou permutáveis em ações de emissão de Sociedades Alvo ou Sociedades Investidas, bem como títulos e valores mobiliários representativos de participação em sociedades limitadas, que tenham sido objeto de emissão primária ou, excepcionalmente, de negociação secundária.

Documentos:

Regulamento Vigente:

Demonstrações Financeira:

Fatos relevantes:

 

Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA | CNPJ: 00.000.208/0001-00 | Endereço da Sede: SBS Qd. 01, Bl. E Ed. Brasília - Brasília/DF - Cep: 70.072-900